23.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é preso pela PM com armas de fogo e munições em...

Homem é preso pela PM com armas de fogo e munições em Alta Floresta


Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 49 anos por porte ilegal de arma e desobediência, na noite desta terça-feira (23.05), no município de Alta Floresta. Na ação, a PM apreendeu uma pistola, uma espingarda e munições para o armamento.

Por volta de 19h30, a equipe do 8º BPM estava com barreira montada para abordagens de veículos na rodovia MT-208, momento em que um veículo de carga se aproximou e desobedeceu às ordens de parada determinadas pelos policiais.

Devido a suspeita pela desobediência à ordem de parada, os policiais iniciaram acompanhamento ao caminhão e realizaram abordagem alguns quilômetros depois. Em revista pessoal ao motorista e verificação aos documentos do veículo e da carga transportada, nada de ilícito foi encontrado.

Já durante vistoria no interior do caminhão, os policiais militares encontraram uma bolsa contendo uma pistola semiautomática calibre 25 com 18 munições intactas e uma espingarda de calibre 12 com 23 munições para a arma.

Ao ser perguntado sobre os materiais, o suspeito afirmou que o armamento era de sua propriedade, mas não apresentou nenhum documento que permitia o porte das armas de fogo.

Em seguida, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Alta Floresta, com as armas apreendidas. No local, foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas