28.8 C
Mato Grosso
sábado, junho 22, 2024
spot_img
HomeCidadesVeículos se envolvem em acidente em Campo Novo e moradores correm para...

Veículos se envolvem em acidente em Campo Novo e moradores correm para levar carga de produtos não perecíveis

m violento acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31), na BR-364, sentido Tangará da Serra, envolvendo dois veículos de transporte de carga. Uma carreta carregada com milho colidiu contra um caminhão baú, cheio de alimentos não perecíveis.

Segundo informações obtidas com o motorista do baú, que estava sem ferimentos, ele seguia sentido Campo Novo, enquanto a carreta seguia sentido Tangará da Serra. Aproximadamente 15 quilômetros da cidade, parte da carreta desprendeu e colidiu contra o caminhão, provocando o acidente.

O impacto fez com que ambos saíssem da pista. A carreta tombou às margens da pista, espalhando a carga sobre o asfalto e o caminhão conseguiu parar sobre uma lavoura de soja.

Rapidamente a notícia do acidente se espalhou pelas redes sociais. O motorista afirmou que a empresa e o seguro não haviam liberado a carga para a população retirar. Mesmo assim não houve como impedir as pessoas de levaram os mantimentos.

A carga era de produtos não perecíveis: fardos de refrigerantes, fardos de farinha, caixas de leite, caixas contendo garrafas de bebidas alcoólicas, fardo contendo água sanitária, caixas de bolachas e demais produtos que não estragam facilmente.

Um guincho foi acionado para fazer a remoção dos veículos. Não foi informado o estado de saúde do condutor da carreta. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

Do Click Nova Olímpia

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas