32.8 C
Mato Grosso
domingo, junho 16, 2024
spot_img
HomeCidadesPolícia Militar recupera veículo roubado em Tangará da Serra

Polícia Militar recupera veículo roubado em Tangará da Serra

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar de Tangará da Serra conseguiu recuperar um veículo Uno de cor preta que havia sido roubado de uma moradora. O crime ocorreu quando a vítima saía de sua residência e foi surpreendida por dois assaltantes armados, que levaram seu veículo.

Os criminosos abordaram a mulher no momento em que ela se preparava para sair de casa. Armados e ameaçadores, eles renderam a vítima e obrigaram-na a entregar as chaves do veículo. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram a bordo do Uno, deixando a vítima em estado de choque.

Imediatamente após ser acionada, a Polícia Militar de Tangará da Serra iniciou uma operação de busca e recuperação do veículo roubado. Graças ao rápido trabalho das autoridades, o carro foi localizado.

Um dos responsáveis pela operação, informou que os suspeitos conseguiram escapar antes da chegada das forças de segurança, mas o veículo foi recuperado em condições satisfatórias. “Felizmente, nosso efetivo atuou de forma diligente e eficaz na recuperação do veículo. Estamos empenhados em identificar e capturar os responsáveis por este crime”, disse o Tenente.

A vítima, que preferiu não ser identificada, agradeceu o trabalho ágil da Polícia Militar e expressou seu alívio por ter seu veículo de volta. Ela também relatou a angústia vivenciada durante o assalto e agradeceu pelo apoio das autoridades policiais que agiram rapidamente.

As autoridades estão investigando o caso e buscando pistas que possam levar à identificação e captura dos assaltantes. Qualquer informação que possa ajudar na resolução deste crime deve ser repassada à Polícia Militar de Tangará da Serra pelo telefone 190.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas