29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeVariedadesTurista flagra funcionária de restaurante cortando as unhas do pé em cima...

Turista flagra funcionária de restaurante cortando as unhas do pé em cima do balcão

Restaurante vegetariano fica em um shopping de Praga – Reprodução/TikTok

Americano filmou o exato momento da sessão de autopedicure da mulher, que usou um alicate

Um turista que passeava por Praga, a capital da República Tcheca, foi a um restaurante vegetariano para almoçar e acabou vendo o que não gostaria. Ele desistiu de pedir algo quando notou uma funcionária sentada no balcão da cozinha cortando as unhas do pé com um alicate.

Brady, um jovem americano, estava dentro de um shopping quando presenciou a atitude nojenta da provável cozinheira. Ele filmou a situação toda e compartilhou em seu perfil do TikTok, onde o vídeo já foi visto quase 3 milhões de vezes.

Ele disse que, quando chegou ao estabelecimento, não havia ninguém no caixa, então decidiu explorar o local mais a fundo, quando deparou com a cena inusitada da mulher com fone de ouvido cortando as unhas, ao lado de todos os ingredientes da cozinha.

@blowitupbrady

Vegan restaurant at mall in Prague, Czech Republic. I did a double take in disbelief before getting my phone put to record! I think the toenail clippings in the vegetables disqualify it for being “true vegan”! #restaurant #restauranttiktok #restaurantreview #grossrestaurant #healthcodeviolation #prague #czechrepublic #vegan #toenail♬ Vomiting (Person Throwing up Puking Puke Vomit Throw Sick Noise Clip) [Sound Effect] – Finnolia Sound Effects

Quando a funcionária percebeu que Brady estava perto do caixa, se assustou e rapidamente desceu da mesa e foi atender o visitante, mas ele se recusou a pedir qualquer coisa no restaurante.

Inúmeros internautas comentaram a postagem, criticando a atitude da funcionária e fazendo piadas como: “Você gostaria de um lado das unhas dos pés com o seu pedido?”.

Fonte: Hora 7/R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas