Richard Gustavo Oliveira Camargo, 19, e Deivid Rodrigues Nardim, 19, morreram em uma ação da Força Tática, no bairro Paraíso, na noite de domingo (8), em Cuiabá), que tinha como objetivo prender assaltantes que roubaram uma loja de celular no bairro.
De acordo com as informações, polícia fazia rondas pelo bairro quando flagrou um Celta prata já identificado como o veículo que deu apoio para assaltantes fugirem após roubo em uma loja de celular.
Com base nas informações, os policiais abordaram o veículo e não encontraram nada de ilícito. Porém, o motorista estava em posse de dois iPhones. Questionado, confessou que ajudou na fuga e apontou onde os comparsas estavam com o restante dos produtos roubados.
Força Tática foi acionada e foi até o local, onde flagraram os dois suspeitos. Eles correram dos policiais e tentaram se trancar dentro de casa. Armados, apontaram em direção da equipe, que fazia o acompanhamento a pé da dupla.
De dentro da casa, os policiais ouviram disparos de tiro, sendo necessário revidar. Os dois suspeitos foram baleados. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os dois morreram no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Na casa, a polícia apreendeu 9 celulares – que seriam produtos do roubo – além de duas armas de fogo e uma porção grande de pasta base. Caso é investigado.
Galeria de fotos
Previous
Por Yuri Ramires/Foto:Divulgação