32.1 C
Mato Grosso
quarta-feira, junho 12, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem tenta abrir viatura, ataca delegada e é baleado em MT

Homem tenta abrir viatura, ataca delegada e é baleado em MT

Segundo a polícia, a caminhonete era uma viatura descaracterizada e o idoso estava tentando abrir o veículo, quando foi abordado pela delegada e a atacou.

Um homem, de 61 anos, foi baleado após tentar abrir uma viatura da Polícia Civil e atacar uma delegada, de 44 anos, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, neste sábado (7). 

Nas imagens é possível ver quando o homem tenta abrir a tampa da carroceria de uma caminhonete, momento em que a delegada aparece e gesticula para que ele se afaste do veículo. Em seguida, ele começa a bater no veículo e vai em direção a delegada, que está com a arma em punho. Os dois caem no chão em uma luta corporal.

Conforme registro da ocorrência, a caminhonete era uma viatura descaracterizada e o homem estava tentando abrir o veículo, quando foi abordado pela delegada, momento que resistiu e a atacou na tentativa de pegar a arma dela.

Ainda segundo a polícia, para tentar se desvencilhar do homem, a delegada atirou contra o suspeito, que foi atingido no abdômen. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital do município, onde passou por cirurgia.

A delegada teve um corte no supercílio esquerdo, lesões e escoriações pelo corpo. Ela também foi levada ao hospital.

Confira o vídeo:

Fonte: G1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas