28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeOportunidadeSesc-MT oferece 59 vagas de estágio para 2024

Sesc-MT oferece 59 vagas de estágio para 2024

Oportunidades são para unidades operacionais em Alta Floresta, Cáceres, Cuiabá e Rondonópolis

A partir da próxima quarta-feira (22), o Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) recebe inscrições para o Programa de Estágio 2024. São oferecidas 59 vagas nas unidades operacionais da instituição nas cidades de Alta Floresta, Cáceres, Cuiabá e Rondonópolis.

Acadêmicos de Artes Visuais, Biblioteconomia, Comunicação Social, Educação física (Bacharel), Educação física (Licenciatura), Enfermagem, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social interessados em fazer parte do Sesc-MT devem realizar o cadastro exclusivamente na aba ‘Programa de Estágio’, do site www.sescmt.com.br, até às 17h do dia 4 de dezembro.

“O Sesc-MT possui um programa de estágio focado no aprendizado prático das rotinas dentro da organização coorporativa, voltados às áreas de atuação dos estudantes, que são incentivados a desempenhar e aprimorar seus conhecimentos adquiridos na universidade, sempre com a supervisão de profissionais experientes. Além disso, experimentam a vivência do trabalho em equipe, habilidade indispensável em qualquer ofício”, destaca o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

O contrato de estágio dispõe de bolsa remunerada e auxílio transporte, somando o valor de R$ 1.020,00. Os estagiários terão, ainda, direito ao ‘Cartão Sesc’, benefício válido em todo o território nacional concedido aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. A credencial garante o acesso facilitado e valores especiais às academias das unidades, refeições do Restaurante do Comerciário, atendimento odontológico, entre outros serviços oferecidos pela instituição.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

VEJA AS ÁREAS DISPONÍVEIS PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO

CUIABÁ

Comunicação Social – 2 vagas

Educação física (Bacharel) – 12 vagas

Educação física (Licenciatura) – 2 vagas

Nutrição – 4 vagas

Pedagogia – 6 vagas

Serviço Social – 1 vaga

SESC CACÉRES 

Educação física (Bacharel) – 2 vagas

SESC ALTA FLORESTA

Educação física (Bacharel) – 3 vagas

SESC RONDONÓPOLIS 

Artes Visuais – 1 vaga

Biblioteconomia – 1 vaga

Educação física (Bacharel) – 10 vagas

Educação física (Licenciatura) – 1 vaga

Enfermagem – 1 vaga

Nutrição – 2 vagas

Pedagogia – 10 vagas

Serviço Social – 1 vaga

Fonte: Sesc-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas