22.2 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomePolíciaRotam apreende 15 tabletes de maconha, arma de fogo e munições

Rotam apreende 15 tabletes de maconha, arma de fogo e munições

Militares receberam informações de que havia um homem transitando em um veículo Fiat Strada com grande quantidade de drogas

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, nesta quinta-feira (29.06), 15 tabletes de cocaína, uma arma de fogo e quatro munições, durante abordagem no bairro Ikaray, em Várzea Grande.

Por volta das 11 horas, os militares receberam informações de que havia um homem em um veículo Fiat Strada com grande quantidade de drogas, no bairro Ikaray, região metropolitana de Cuiabá.

As equipes fizeram buscas na região e conseguiram localizar o veículo, momento em que o suspeito, ao visualizar uma viatura, ameaçou atirar contra os militares e tentou fugir, manobrando o veículo em marcha ré.

Na tentativa de fuga, o suspeito atingiu um carro modelo Chevette que estava estacionado na rua. Os militares, então, se aproximaram do veículo, na tentativa de realizar abordagem, quando o suspeito atirou contra os militares, que revidaram a injusta agressão.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Wiritt Ferreira da Silva, de 30 anos.

No veículo as equipes encontraram 15 tabletes de maconha, um revólver calibre 38 e quatro munições, que foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar de MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas