20.7 C
Mato Grosso
segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomePolíciaPolícia Militar prende dupla suspeita por roubo, apreende celulares, drogas e arma...

Polícia Militar prende dupla suspeita por roubo, apreende celulares, drogas e arma em Primavera do Leste

Militares receberam informações anônimas de paradeiro de um dos suspeitos no bairro Buritis V

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam, na noite desta segunda-feira (22.05), dois homens suspeitos por roubo a um estabelecimento comercial na região central de Primavera do Leste, e apreenderam oito aparelhos celulares, quase dez quilos de cocaína e uma espingarda.

A equipe de Força Tática recebeu informações sobre um roubo na noite do último domingo (21.05) e que um dos suspeitos estaria localizado em uma residência, na rua Indaia, no bairro Buritis V. 

Diante da denúncia, os militares saíram em diligência e o abordaram na região. Questionado sobre a ocorrência, o homem confessou ter participado do roubo no comércio. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares lacrados.  

O suspeito ainda informou que na sua residência havia mais produtos de origem ilícita. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram vários celulares, tabletes de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, R$ 357 em espécie e uma arma de fogo. 

Aos militares, o homem ainda revelou que o comparsa seria um funcionário da loja e que teria repassado as informações de onde estariam os celulares,  valores que poderiam ser levados do local para serem divididos posteriormente.

O suspeito então repassou a identidade e o local de onde o comparsa estaria. Em seguida, os policiais identificaram o suspeito e ambos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas