25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem é preso pela Polícia Civil após matar vizinho a facadas em...

Homem é preso pela Polícia Civil após matar vizinho a facadas em MT

Crime ocorreu em uma quitinete nos fundos de um bar, onde a vítima e o suspeito moravam

Um homem suspeito de matar o seu vizinho com golpes de faca no município de Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (22.05), logo após o crime.

O suspeito de 55 anos que há alguns dias vinha se desentendendo com a vítima foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.

O crime que vitimou Marcelo Pereira Cavalcante, de 42 anos, ocorreu em uma quitinete, nos fundos de bar bairro Operário, onde a vítima e o suspeito moravam. No local, a vítima foi encontrada caída em seu quarto com ferimentos de arma branca.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências realizando a oitiva de outros moradores e verificando pegadas de chinelo no local de crime.

Com base nos elementos colhidos, os policiais localizaram na residência de um dos vizinhos a vítima (suspeito) roupas sujas de sangue. Segundo informações de testemunhas, o suspeito e a vítima estavam fazendo uso de bebida alcoólica durante todo final de semana e desde sábado vinham se desentendendo por motivos fúteis.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Fabrício Pagan, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Fonte: Polícia Civil-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas