30.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeInternacionalSangue frio: mulher mata o marido com soníferos e coloca o cadáver...

Sangue frio: mulher mata o marido com soníferos e coloca o cadáver no freezer

Rebecca Payne foi condenada, mas pede redução de pena alegando que era violentava e traída constantemente

Uma mulher foi acusada de dopar seu marido com soníferos no leite e matá-lo na sequência. Depois de tirar a vida do homem, ela colocou o corpo dentro de um freezer. O caso aconteceu em Walepup, no norte da Austrália e a suspeita não negou nenhuma das acusações.

Rebecca Payne, de 43 anos, foi considerada culpada em março deste ano, mas recorreu e pede a redução de pena, alegando que cometeu o assassinato porque sofria abusos físicos e psicológicos dentro de casa.

O caso aconteceu em setembro de 2020, mas os médicos australianos não conseguiram precisar se o homem de 68 anos havia morrido por causa dos soníferos ou se havia sido sufocado depois de ficar preso no freezer.

A criminosa afirmou ao tribunal que seu marido a traia constantemente e que tinha até mesmo levado outra mulher que tinha na época para morar na casa deles. Ele também teria estuprado outras duas meninas.

Os advogados de defesa ainda mostraram que o corpo de Rebecca possui 18 tatuagens com o nome de seu marido em uma demonstração distorcida de comportamento possessivo.

Fonte: Hora 7/R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas