17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomePolíciaPM prende homem por porte ilegal de arma em Cuiabá

PM prende homem por porte ilegal de arma em Cuiabá

Foto: PMMT

Suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Jardim Kennedy

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 48 anos por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (26.06), em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola calibre .380 e 13 munições.

Por volta de 10h40, a equipe do 1º BPM recebeu denúncias sobre um homem que supostamente estaria armado circulando pelo bairro Jardim Kennedy. Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até a região e localizaram o suspeito indicado na denúncia.

Em seguida, a equipe realizou procedimento de abordagem ao homem e durante busca pessoal localizou a pistola de calibre .380 que estava carregada com 13 munições. Questionado se possuía documentação para portar a arma, o homem confessou que andava com o objeto de maneira irregular.

Na sequência, os policiais militares deram voz de prisão ao homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e conduziram o suspeito para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas