18.5 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeNacionalPai mata filha e genro a tiros, deixa dois feridos e é...

Pai mata filha e genro a tiros, deixa dois feridos e é morto após invadir casa 

Um homem de 45 anos matou o genro, de 30, a própria filha, de 24, e deixou mais dois feridos em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, no início da manhã desta segunda-feira (1º). Durante a ação, ele também foi baleado e morreu, segundo a Polícia Militar.

O delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local do crime, informou que o crime teria sido motivado por vingança.

“Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro”, disse.

Ainda, de acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos, identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, invadiu a casa de familiares do marido da filha e atirou contra o casal.

O genro dele, Ewerton Bett de Oliveira, e a filha, Poliana da Silva de Oliveira, morreram no local.

Três pessoas foram mortas e duas ficaram feridas  — Foto: Polícia Científica/Divulgação

Três pessoas foram mortas e duas ficaram feridas — Foto: Polícia Científica/Divulgação

Mais duas pessoas que moravam na casa foram feridas por tiros. Uma delas, no entanto, teria reagido e atingido o invasor, que chegou a ser levado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Os outros dois feridos, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhados ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos.

Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.

Por Clarìssa Batìstela e Felipe Giachini

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas