21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeNacionalMulher é encontrada carbonizada após incêndio; polícia suspeita que vítima dormiu com...

Mulher é encontrada carbonizada após incêndio; polícia suspeita que vítima dormiu com o cigarro aceso

Uma mulher de 59 anos morreu durante um incêndio em casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta quarta-feira (28), Isaura Rosa Miacci morava sozinha e foi encontrada no sofá após as chamas serem apagadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h50 desta terça-feira (27) e enviou cinco viaturas com 13 bombeiros ao local. No entanto, quando as equipes chegaram, o fogo já tinha sido extinto pelos próprios moradores.

Durante o rescaldo, a corporação encontrou o corpo carbonizado da mulher. Consta no BO que a filha da vítima não conseguiu entrar no local por conta das chamas.

Além disso, familiares que moram naquela região contaram às autoridades que Isaura possui como vícios apenas tabagismo e alcoolismo. De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é que ela tinha dormido no sofá com cigarro que, possivelmente, ocasionou o incêndio no imóvel.

A Polícia Científica foi acionada para perícia e o local foi preservado. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda os laudos para verificar a causa da morte e se o incêndio foi culposo ou doloso.

Fonte: G1 Santos

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas