21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeNotíciasMotorista morre em acidente na MT-235 envolvendo duas carretas entre Campo Novo...

Motorista morre em acidente na MT-235 envolvendo duas carretas entre Campo Novo e Sapezal

Matheus Vieira, 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (23) na MT-235, no pedágio do Pub na terra indígena Pareci, por volta das 20 horas. Segundo informações obtidas, o condutor colidiu sua carreta com outra carreta parada na pista, no pedágio no rio Papagaio, aproximadamente a 60 Km de Campo Novo do Parecis. 

O impacto destruiu a cabine e ambos os veículos tombaram na rodovia, a vítima ficou presa às ferragens tendo a morte confirmada no local pelos socorristas. Não foi informado o estado de saúde do outro motorista.

Alguns indígenas foram em direção ao acidente para tentar ajudar, mas não havia muito o que ser feito então ajudaram as autoridades a liberar o trânsito no local, passando por um desvio feito pelos próprios índios. O transito foi liberado por volta das 22:20 horas pelo desvio.

Matheus é morador de Várzea Grande, o corpo está sendo transladado, para o município.  As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Politec. Este é o quinto acidente na MT-235 somente essa semana, com vários feridos e duas vítimas fatais. 

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas