29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeVariedadesDupla vencedora do 'caça talentos' lança primeiro videoclipe no Revista Sertaneja

Dupla vencedora do ‘caça talentos’ lança primeiro videoclipe no Revista Sertaneja

Ivan e Alan, dupla vencedora do quadro caça talentos do programa Revista Sertaneja, da TV Vila Real canal 10, lança neste sábado (24) o mais novo videoclipe da música intitulada “Não desejo pra ninguém”, durante exibição do programa, às 12h. A música já foi lançada também na rádio Gazeta FM. Ivan contou um pouco sobre a participação da dupla no concurso e das expectativas para o grande lançamento da música e videoclipe, primeiro trabalho autoral da dupla.

“Um amigo nos falou sobre o concurso que ia acontecer e disse para nos inscrever. Quando fomos confirmar nossa participação, já estava nos últimos dias e as vagas estavam quase todas ocupadas. Mas, no processo de seleção, ficou faltando e fomos chamados, entramos como reserva e ainda ganhamos.

Grande final que deu o título de campeão à dupla ocorreu durante a última realização do Viva Seu Bairro de 2022, no Pedra 90, em Cuiabá. Eles foram premiados com a gravação de uma música e de um videoclipe no valor de R$ 20 mil, que será lançado neste sábado (24), um voucher de R$ 5 mil em instrumentos musicais, 10 aulas de preparação vocal e a divulgação nas emissoras de TV e Rádio que compõem o grupo Gazeta.

“A composição foi bem engraçada, mas espontânea. Escrevi uma frase que dá nome a música no celular e ficou lá. Depois voltei nela e fui escrevendo até sair a letra toda. A composição é minha e a melodia foi construída em conjunto com meu parceiro, Alan”, contou. 

Moradora do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, a dupla já tem 10 anos de carreira, com shows em diversos locais da cidade e em Cuiabá. Nas redes sociais, a dupla acumula quase 50 mil seguidores e está foi a primeira competição dos artistas.

Ivan ainda deu uma prévia do que seus fãs podem esperar do trabalho lançado hoje. “É uma música romântica. Mas podem esperar uma letra bonita, melodia alegre. Assim serão todos nossos trabalhos também”, finalizou.

Por Jolismar Bruno

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas