30.2 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeJustiçaJuíza determina soltura de motorista causador do acidente que matou 4 pessoas...

Juíza determina soltura de motorista causador do acidente que matou 4 pessoas da mesma família


A juíza Ana Helena Alves Porcel Ronkoski, da 3º Vara de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), concedeu liberdade provisória ao motorista Roniel Lauro de Moraes, acusado de causar o acidente que matou quatro pessoas da mesma família, na BR-163, na cidade. O acusado ainda teve a Carteira de Habilitação (CNH) suspensa.

“O(a) Dr(a) Juiz(a), que assina o presente alvará de soltura, da Vara e Comarca que constam na presente ordem, determina ao Ilmo. Sr. Delegado de Polícia ou Diretor do Estabelecimento Penal, que COLOQUE EM LIBERDADE, se por al (outro motivo) não estiver presa, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem. OBS.1: o investigado RONIEL LAURO DE MORAES deverá entregar a CHN na Secretaria do Juízo, no prazo de 48 horas após a soltura; OBS.2: fica consignado as advertências de praxe, inclusive que o descumprimento das medidas cautelares alternativas a da prisão, ora impostas, acarretará na decretação de sua prisão preventiva, nos termos do art. 312, Parágrafo Único, do CPP”, diz o documento.

Uma familiar que não quis se identificar disse estar extremamente revoltada com a decisão e que lamente a falta de justiça, pois a família ainda sofre com a perda dos entes queridos, de forma tão trágica, em um acidente causado por um ato de irresponsabilidade por parte do condutor.

O acidente ocorreu no dia 13 de maio, por volta das 15h, quando uma carreta acabou atingindo o veículo Honda Civic em que a família estava. O suspeito ainda fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou sendo detido pela Polícia Rodoviária Federal.

Foi realizado o teste do bafômetro no motorista em que foi constado o resultado positivo para consumo de álcool.

As quatro pessoas que morreram foram identificadas como Marisa Aparecida Marques (mãe), de 41 anos, Jaime Welter Giehl, de 52 anos (marido), Mauri Marque Giehl (irmão), de 20 anos, e Analia Ariane Ferreira dos Santos (namorada de Mauri), de 23 anos.

As vítimas estavam indo para casa da mãe de Jaime, no município de Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), para comemorar o Dia das Mães.

Fonte: hiper noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas