25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNotíciasJovem morre após se afogar durante pescaria com irmão

Jovem morre após se afogar durante pescaria com irmão


O corpo de Lucas Tamura, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (24) no Rio Paraguai, no Município de Denise (a 206 quilômetros de Cuiabá). Ele estava desaparecido desde o último sábado (22), quando se afogou enquanto pescava com o irmão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 13h40 de sábado em uma região de pesqueiros, sentido à estrada do Mamoeiro.

Segundo o irmão da vítima, os dois pescavam em um caiaque. Em determinado momento, já na água, Lucas começou a submergir. Ele afundou duas vezes e só na terceira é que teria pedido socorro, quando submergiu mais uma vez e desapareceu.

Foram realizadas buscas e mergulhos nos pontos indicados pelas testemunhas, mas o corpo só foi encontrado dois dias depois. Lucas foi encontrado há 6 quilômetros do local onde se afogou.

A morte precoce do rapaz gerou comoção nas redes. O irmão da vítima publicou registros descontraídos de pescarias passadas.

“Obrigado meu menino, meu irmão, meu companheiro e melhor amigo. Você leva um pedaço de mim contigo, logo estaremos juntos novamente”, disse o irmão em trecho da publicação.

Fonte: mídia news

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas