35.9 C
Mato Grosso
sexta-feira, dezembro 8, 2023
spot_img
HomeNotíciasJovem acusado de tentar matar desafeto a facadas dentro de escola em...

Jovem acusado de tentar matar desafeto a facadas dentro de escola em Rondonópolis é preso pela PC

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis realizou nesta quinta-feira (06), a prisão preventiva de um rapaz de 18 anos, identificado como P.H.D.O.S., que teria tentado esfaquear um aluno dentro da escola Daniel Martins de Moura, na região da grande Vila Operária.

Os fatos ocorreram na noite de 30 de junho, quando P.H. adentrou a escola, portando uma arma branca (faca), e desferiu dois golpes contra um aluno do sexo masculino que atingindo no tórax e no braço.

O adolescente foi socorrido e levado até uma unidade de saúde, onde ficou em observação e acabou sendo liberado no outro dia.

Após minuciosas diligências realizadas pela equipe policial da DHPP, foi constatado que P.H. foi o responsável pelas agressões e que o crime teria sido cometido após a enviar uma mensagem à namorada do agressor.

Importante mencionar que a namorada do acusado é colega de estudos do aluno agredido, na mesma instituição de ensino.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do jovem, que foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Agora, ele será encaminhado à penitenciária regional, onde ficará à disposição da Justiça.

As autoridades ressaltam a importância da investigação e do cumprimento da ordem de prisão, garantindo a segurança da comunidade escolar e reafirmando o compromisso em coibir a violência e a prática de crimes na região.

O trabalho conjunto da polícia e do sistema de justiça demonstra o empenho em garantir a paz e a tranquilidade no município de Rondonópolis.

Fonte: Wagner/PH

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas