Reprodução/ Getty Images
A história iniciou no último sábado quando uma brincadeira entre os ex-colegas passou do ponto e levou a uma troca de agressões físicas
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (29/7), um homem acusado de ameaçar um ex-colega de trabalho com arma de fogo no Setor Placa das Mercedes, no Núcleo Bandeirante.
A treta toda começou no último sábado (27/7), quando uma brincadeira entre eles passou do ponto e virou a uma troca de agressões físicas e ameaças de morte.
Na manhã desta segunda, o autor das ameaças procurou a vítima em seu local de trabalho, mas não o encontrou no expediente. Foi aí que o suspeito decidiu ir a um comércio onde a vítima estava e sacou a arma, ameaçando o colega de morte. Porém, desistiu de tirar a vida do homem ao pensar na sua família.
Assustada, a vítima, procurou o 28º Batalhão de Polícia Militar, e uma guarnição, acompanhada da vítima, conseguiu localizar o autor. Durante a abordagem, a polícia apreendeu uma arma de fogo e duas munições intactas de calibre 9mm.
Os envolvidos foram levados à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde o flagrante foi formalizado. O suspeito acabou preso e a arma e munições, apreendidas
Fonte: Metrópoles