13.7 C
Mato Grosso
quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem que morreu após confronto com a PM no último domingo é...

Homem que morreu após confronto com a PM no último domingo é identificado

Local em que troca de tiros aconteceu – Foto: PMMT

Homem morreu na noite do último domingo (04) após confronto com policiais

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou o homem que morreu na noite do último domingo (04), em Rondonópolis, após confronto armado com policiais militares.

Trata-se de Paulo Rhyan Rezende de Souza, de 22 anos, que conforme registro é natural de Pedra Preta. A Polícia Militar (PM) ainda não informou se o mesmo possui passagens criminais.

Paulo chegou a ser socorrido pelo Samu após ser baleado no confronto, mas morreu a caminho do hospital. O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) a espera da identificação.

ENTENDA

O suspeito foi localizado na região do Trevão pelos policiais na noite de domingo com uma caminhonete S10 que havia sido roubada no bairro Belo Horizonte na mesma noite, bem como os demais pertences das vítimas. Após não atender a ordem de parada, o homem saiu em fuga pela BR-364.

Houve acompanhamento e disparos contra os pneus do veículo, que murcharam, e nas imediações do Lourencinho o suspeito deixou a caminhonete e em posse de arma de fogo atirou contra a guarnição, que revidou.

Fonte: Primeira Hora

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas