25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNacionalCriminoso que invadiu Confresa é morto em confronto com policiais militares em...

Criminoso que invadiu Confresa é morto em confronto com policiais militares em zona rural no TO

Outro suspeito de invadir o município de Confresa (1.116 km de Cuiabá) morreu em confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (27) em uma região de mata no município de Marianopolis (TO).

Segundo informações, a inteligência da PM obteve a informação de que três membros do grupo criminoso estavam saindo de uma zona rural com intuito de partir uma avenida da cidade. No local, os militares encontraram os suspeitos, que reagiram a abordagem. Durante confronto, um dos criminosos acabou baleado e morreu no local.

O resto do grupo, regressou para dentro da mata e ainda não foram localizados. Com a vítima foi encontrado uma arma de de fogo. A Perícia Técnica trabalha para o reconhecimento do homem.

O grupo criminoso que invadiu a cidade do norte, tinha a intenção de invadir o cofre da empresa de Segurança de Valores Brink’s e, utilizaram de diversos explosivos para acessar a empresa, mas a tentativa foi frustrada e eles acabaram saindo sem nada. 

A Polícia Militar estima que a organização possuí 16 membros. Até o momento, oito suspeitos foram mortos e dois acabaram presos. As equipes policiais seguem na região, em busca do restante do bando.

Fonte: hiper Noticias

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas