28.8 C
Mato Grosso
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_img
HomeVariedadesCorpo de fã de Taylor Swift é sepultado no Mato Grosso do...

Corpo de fã de Taylor Swift é sepultado no Mato Grosso do Sul

Ana Clara Benevides morreu, na sexta-feira (17), devido uma parada cardiorrespiratória durante um show da cantora no Rio de Janeiro

O corpo de Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o show de Taylor Swift na sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, foi sepultado na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Pedro Gomes, no Mato Grosso do Sul.

Imagens do velório de Ana Clara no velório na Câmara de Sonoro — Foto: TV Globo
Imagens do velório de Ana Clara no velório na Câmara de Sonoro — Foto: TV Globo

Cerca de 600 pessoas acompanharam a despedida da jovem, que tinha 23 anos de idade. Ana foi homenageada ainda com coroa de flores enviadas por amigos, familiares e da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), onde a jovem cursava Psicologia. O corpo deixou o local por volta das 9h10 – horário local -, e seguiu para o cemitério da cidade.

O cortejo foi seguido por pessoas a pé e com carro. Ana Clara passou mal durante a apresentação da cantora, por causa do forte calor que fazia na cidade, teve uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu. Além da necropsia, exames toxicológicos e histopatológico – que ficam prontos em até 30 dias -, devem apontar o que causou a morte da jovem.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas