23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeCidadesColíder: assaltante morre após vítima reagir a roubo; comparsa foragiu

Colíder: assaltante morre após vítima reagir a roubo; comparsa foragiu

Uma tentativa de roubo acabou com um assaltante de 30 anos morto após a vítima reagir a ação criminosa, o caso ocorreu em uma residência em Colíder.

Conforme ocorrência, houve o acionamento devido ao registro de alguns disparos de arma de fogo na rua Coronel Teixeira. O autor saiu do local em uma caminhonete Hilux, prata.

No local, na garagem da casa foi encontrado o suspeito encapuzado e em óbito, vítima de disparo de arma de fogo.

Enquanto a PM estava no local, o autor dos disparos havia se apresentado no quartel da Polícia Militar acompanhado de um advogado.

O autor dos disparos permaneceu no quartel e o advogado compareceu no imóvel onde houve os disparos, relatando que por volta das 03h20 de hoje, quarta-feira (07), a vítima estava saindo para ir trabalhar quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e um com uma arma de fogo em punho gritando “perdeu, perdeu, perdeu”.

Neste momento sacou sua arma e efetuou vários disparos contra os indivíduos pela janela do carro, um foi alvejado e o outro saiu correndo rumo a rua Cruzeiro do Sul, virando à direita, sentido uma área de chácara.

Após o ocorrido, saiu de sua residência procurou um advogado e se apresentou no quartel da PM, sendo entregue a arma com um carregador contendo 10 munições intactas.

A PM realizou varredura com o intuito de localizar o outro suspeito, caso tivesse sido alvejado pelos disparos, localizando em um matagal uma motocicleta YBR Factor, de cor preta, sem placas e dois capacetes de cor preta. No local onde foi encontrada a motocicleta, havia um forte odor de entorpecente.

O local do fato foi isolado e acionada a Polícia Civil, o autor dos disparos foi encaminhado à Delegacia Municipal.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas