23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeCidadesJovem desaparece após sequestro em frente de casa em MT

Jovem desaparece após sequestro em frente de casa em MT

Um jovem identificado como Altair Almeida Pereira, de 18 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (2), quando foi sequestrado em frente a casa da tia, no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, a 151 km de Cuiabá, segundo a família.

À Polícia Militar, a mãe do jovem, Cristina Almeida, contou que o filho havia acabado de chegar em frente à casa, quando um carro de cor prata parou, e um dos ocupantes, com uma arma, desceu e obrigou Altair a entrar no veículo.

Segundo Cristina, o filho trabalha em uma mecânica e, durante o dia, relatou ao primo que sentia que estava sendo seguido.

“Ele comentou que estava sentindo o dia inteiro que alguém estava seguindo ele. Quando ele foi ao trabalho, quando foi almoçar, ele sentiu que tinha um carro, de cor prata, seguindo ele”, disse.

Cristina afirmou que a família está desesperada sem notícias do jovem. “Quero que Altair seja encontrado para que, se estiver morto, a gente faça um enterro digno, se estiver vivo, seja devolvido à família, principalmente para mim e para minha mãe, pois estamos desoladas, sem notícia”, ressaltou.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. O caso é investigado.

Por g1 MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas