28.1 C
Mato Grosso
domingo, abril 21, 2024
spot_img
HomeNacionalCantor sertanejo morre após levar três tiros na frente da família

Cantor sertanejo morre após levar três tiros na frente da família

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi assassinado na tarde desse domingo (25/2), no interior de São Paulo. Ele teve a casa invadida por um homem e levou três tiros na frente da família, de acordo com informações da Caras.

De acordo com Polícia Civil, o criminoso chegou no imóvel se apresentando como policial e logo que o Gustavo foi atender, foi alvejado.

O sertanejo correu para os fundos da casa pedindo socorro. No momento do crime, os pais, três filhos de Gustavo e um tio dele, que é policial, estavam na casa. O tio policial chegou a brigar com o criminoso, que conseguiu fugir.

Caporalini chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Votuporanga. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos dos projéteis e morreu por volta das 14h18.

O artista teve uma dupla sertaneja há 18 anos, com Wesley, mas, além disso, Gustavo Caporalini também era corretor de imóveis. Ele deixa três filhos: Arthur, Maitana e Matheus.

O agente penitenciário Rodrigo Marques, de 42 anos, é o principal suspeito do crime. Ele confessou quando foi preso em Campina Verde (MG), depois de fugir de Votuporanga (SP). Até o momento, a motivação não foi divulgada.

O velório de Gustavo foi realizado em Votuporanga (SP) na manhã desta segunda-feira (26).

Do METRÓPOLES

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas