Reprodução/Instagram
O funkeiro está no estado, que enfrenta a maior cheia da história, para ajudar no resgates às vítimas e animais que estão ilhados
MC Gui, que está no Rio Grande do Sul para ajudar no resgate das vítimas das enchentes, levou um susto. O funkeiro usou as redes sociais para contar que o barco em que estava virou e acabou afundando. Eita!
Gui relatou que ele e as outras pessoas na embarcação foram salvas por bombeiros, que posaram para uma foto com ele após o incidente. No estado, o famoso ajudou a resgatar alguns animais que estavam ilhados.
Inclusive, um dos bichinhos, chamado pelo músico de Milagre, será adotado por ele. Num story do Instagram, Gui conta que o animal estava há 7 dias no telhado de uma casa, completamente destruída, tomada pela cheia.
“Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho, eu gostaria de usar as minhas redes de comunicado para alcançar e recomeçar junto a vocês!”, escreveu na legenda de um vídeo onde mostra o salvamento do cão.
Gui declarou que “nasceu para a guerra” e que está pronto para enfrentar o ex-amigo Reprodução/Instagram
MC Gui e Nego do Borel vão subir no ringue para um a luta de boxe Reprodução/Instagram
MC Gui Reprodução/Instagram
O ex-Fazenda informou o que conseguiu arrecadar, além de solicitar mais auxílio aos seguidores: “Trouxemos três carretas para fazer a distribuição de perto e, também, uma equipe de 20 voluntários. Estou empenhado e peço ajuda de todos que acompanham aqui. Juntos somos mais amados e muito mais fortes”.
MC Gui encerrou o texto destacando a solidariedade das pessoas. “Parabéns a todos que vêm ajudando o Rio Grande do Sul! Parabéns aos meus companheiros. A batalha continua e vai ser longa”, concluiu.
Fonte: Metrópoles