30.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeAcidenteVítima carbonizada em acidente na BR-163 era professora da rede estadual

Vítima carbonizada em acidente na BR-163 era professora da rede estadual


Motorista morta em carro que pegou fogo após acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso, nesta terça (9), foi identificada como Caroline Madureiro Silva Uzinski, de 29 anos. Ela era professora da rede estadual de Educação. Caroline era motorista de um veículo que foi totalmente incendiado após colidir contra uma carreta tanque carregada com etanol.

Ela morreu carbonizada enquanto o condutor da carreta saiu ileso. Conforme a Polícia Civil, o motorista da carreta informou que seguia para Sinop quando foi surpreendido pelo veículo da professora, que fez uma ultrapassagem forçada. O carreteiro falou que não teve como evitar a batida frontal.

Após o choque, o carro conduzido por Caroline foi arrastado por cerca de 40 metros e pegou fogo. A carreta tanque não foi atingida pelo fogo.

Para atendimento da ocorrência fora acionadas equipes da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), para adoção das providências cabíveis. A investigação sobre as causas do acidente fica sob responsabilidade da Polícia Civil. 

Fonte: folha amax

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas