21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeDiário TVVídeo mostra momento em que os três jovens são acompanhados por dois...

Vídeo mostra momento em que os três jovens são acompanhados por dois homens e encontrados mortos nove dias depois

Circula nas redes sociais um  vídeo gravados por câmeras de segurança que mostram o momento exato, em que bandidos rendem os três jovens que vieram de São Paulo para trabalhar em Mato Grosso, antes de serem assassinados.

Os jovens estavam na cidade de Lucas do Rio Verde, para instalar câmeras de segurança nas escolas.

As vítimas Eduardo Sousa de Lima, de 26 anos, Elias Lopes da Silva, de 27, e Alexssandro da Silva Felix, 34, desapareceram no ultimo dia 19, após sair do alojamento onde estavam para ir ao um bar, próximo ao local, após isso ambos desapareceram. Um amigo dos jovens que também estavam no alojamento, comunicou a polícia sobre o sumiço dos três, e apresentou uma mensagem no seu telefone celular onde um dos jovens comunicou que algo tinha dado ruim. Após isso nunca mais foram vistos. O carro onde estavam as vítimas foi encontro\do carbonizado em um local de mata na cidade.

No último dia 28.04, os corpos dos três jovens foram encontrados pela polícia, enterrados em uma cova rasa com as mãos amarradas.

A imagens mostram que os rapazes chegaram por volta das 19h no Bar do “Corote”, e por volta de 20h e 27 minutos, ambos os jovens saíram acompanhados de outros dois homens.

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas