21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeCidadesMotorista morre após capotar caminhonete e atingir duas carretas em Jangada

Motorista morre após capotar caminhonete e atingir duas carretas em Jangada

Rener Reis de Assunção, 29 anos, morreu, na Rodovia BR-364, km 497, Zona Rural de Jangada, na noite desse sábado (06.05), em frente ao Restaurante Grande Parada, no município Jangada, onde ocorreu capotamento e a vítima foi a óbito.

A Polícia Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, no local do acidente, colheram as primeiras informações. Uma testemunha narrou que ouviu barulho de um veículo caminhonete S10, colidindo de frente com um caminhão VW Meteor, e depois bateu em seu caminhão que estava estacionado e capotou.

Devido ao choque violento e capotamento, o condutor da caminhonete teria sido arremessado pelo lado de fora, já sem sinais de vida. Após trâmites legais, pela Politec, o corpo da vítima foi removido pelo IML e a caminhonete ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram o ocorrido. “Deus conforte teu coração, laize só ele nesse momento tão difícil pode te dar a certeza q reninho estará em um bom lugar, meus pêsames a toda a família”.

“Meus sinceros sentimentos a vc e todos os familiares que Deus conforte o coração de minha amiga Enedina, quando uma mãe perde um filho todas as mães perde também que tristeza amiga”.

“Que tristeza! Renner Assunção, meu sobrinho, menino alegre, trabalhador, sempre pronto a ajudar, de muita fé. Deus já o recebeu de retorno para outras missões e vai dar conforto e compreensão para o coração de Ledina, Rener Roberto Assunção, o seu coração, minha sobrinha Laize Laura, parentes e sua imensidão de amigos. O meu convívio com Reninho ficou vivas boas lembranças. Agora nos resta rezar para que sua alma e a alma dos que aqui ficaram se acalme”.

“Ohh meu amigo, que Deus te coloque em bom lugar, que conforte o coração de todos. Renner Assunção Vai em paz amigo… Laize Laura dá um forte abraço na sua mãe em meu nome, e que Deus conforte o coração de todos. MEUS SENTIMENTOS”.

Por Gislaine Morais

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas