28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeDiário TVVídeo: Influencer “surfa” em colchão puxado por caminhonete e acaba preso

Vídeo: Influencer “surfa” em colchão puxado por caminhonete e acaba preso

O influencer César Rincón foi preso na madrugada desse domingo (1º) depois de “surfar” em um colchão, puxado por uma caminhonete RAM 1500 pelas ruas de Confresa (1.160 km de Cuiabá). Ele e seus amigos foram liberados em seguida.

O “desafio” foi postado nas redes sociais do influenciador. No vídeo é possível ver ele e um amigo na carroceria da caminhonete. Em seguida, ele aparece deitado no colchão, enquanto é arrastado pela caminhonete. Na sequência, o amigo também deita no colchão.

Em certo momento da gravação, o grupo passa ao lado de uma viatura da Polícia Militar, que segue o rapaz e aborda.
Segundo o boletim de ocorrência, várias denúncias anônimas foram feitas por pessoas que estavam incomodadas com a situação.

Uma das reclamações era de que o veículo estava andando de maneira perigosa pelas ruas.

Durante a abordagem, os policiais verificaram que o influencer e os amigos costumam fazer esse tipo de ação para fazer postagens nas redes sociais para se promoverem através do incentivo à baderna e à desordem pública.

Eles foram encaminhados até a delegacia e a caminhonete ficou apreendida.

César Rincón tem mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram. O vídeo em que mostra ele sendo arrastado no colchão já teve mais de 1,2 milhão de reproduções e 56 mil curtidas.

Veja vídeo:

Por JOÃO AGUIAR

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas