21.9 C
Mato Grosso
segunda-feira, março 4, 2024
spot_img
HomeNotíciasHomem morre após ser baleado por engano na cabeça

Homem morre após ser baleado por engano na cabeça

Reprodução

Caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia (GO); ele teria sido baleado por adolescente de 16 anos

Goiânia – Um homem morreu após ser baleado na cabeça, por engano, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. A vítima chegou a ser socorrida e internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (1º/12).

O caso acontece na noite dessa quinta-feira (30/11), em uma distribuidora de bebidas. O senhor estava sentado na calçada do estabelecimento, lia um papel e tomava um refrigerante quando foi atingido.

Não era para ele ser baleado

Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso foi atingido. Segundo informações da Polícia Militar do estado, o suspeito de atirar contra a vítima foi identificado e apreendido no Bairro Independência. Conforme a corporação, é um adolescente de 16 anos.

Pelas imagens é possível ver que, além do adolescente que efetuou o disparo, um outro homem aparece e atira pra cima. A polícia informou que ele também já foi identificado. Os nomes deles não foram divulgados.

À Polícia Militar, o suspeito informou que o idoso atingido não era o alvo dos tiros. Além disso, afirmou que a motivação dos disparos seria uma guerra de facções criminosas rivais, já que pertence a uma facção de origem paulista e os supostos alvos, de uma de origem carioca. A arma usada no crime também foi apreendida.

Fonte: Métropoles

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas