29.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, abril 22, 2024
spot_img
HomeEntretenimentoVictoria Beckman, de vendedora de brigadeiro ao sonho de se tornar Miss

Victoria Beckman, de vendedora de brigadeiro ao sonho de se tornar Miss

De vendedora de brigadeiro gourmet ao sonho de ser Miss Brasil. A primeira etapa do sonho, a jovem Victoria Beckman, 22 anos, venceu, a primeira etapa do Miss Universo Cuiabá, ao disputar com outras 17 concorrentes, que ocorreu no final de novembro de 2022. Natural do Rio de Janeiro, porém, mais catarinense do que carioca, Victoria contou que com a separação dos pais, ela mudou para Florianópolis, Estado de Santa Catarina, com cinco anos, onde foi criada pela avó paterna.

Há dois anos, a família decidiu mudar para Mato Grosso, e a jovem, que não nutria o desejo de ser miss, foi surpreendida com o convite para se candidatar. “No primeiro momento, vieram os questionamentos. Será que sou capaz, não tenho altura, meus cabelos não são cumpridos e tenho tatuagens”, pensou.

Contudo, segundo ela, estas indagações foram superadas após conhecer o regulamento do concurso, e acabou, não somente aceitando, como descobriu uma vocação. E desde então, tem se dedicado integralmente, se preparando para conquistar a próxima etapa, o Miss Universo Mato Grosso, que vai acontecer no próximo dia 14 de maio, e vai disputar o título com 35 candidatas de todo Estado.

A mudança em sua vida não ocorreu apenas com a troca de Estado, mas sua vida deu uma guinada em todos os sentidos. Em Florianópolis, Victoria vendia brigadeiro goumert para ajudar na renda familiar e também para pagar o curso de biomedicina que cursava. Em Mato Grosso, devido à falta de estrutura da família e sem condições de fabricar os brigadeiros, ela teve que buscar alternativa para arcar com as responsabilidades. Foi assim que descobriu um talento para trabalhar com redes sociais e abriu uma loja virtual e começou vender capas para celulares e outros produtos.

“Fiz um curso para trabalhar com redes sociais e comecei a gravar meus vídeos para vender os meus produtos. Algumas blogueiras perceberam meu potencial na frente das câmeras, me convidaram para criar conteúdos para lojas e outros serviços. Depois surgiram convites para alguns trabalhos de modelo, catálogos, e por fim, o convite para ser candidata a Miss”, contou um pouco sua trajetória.

Confiante, a jovem afirmou que não tem preocupação e não teme a concorrência, o único receio que tem é que a disputa não seja transparente de forma republicana.

“A gente ouve muitos comentários nos bastidores, por exemplo, o concurso para Miss Mato Grosso já está definido, a candidata de tal município será a escolhida, enfim, este é o único receio, porque a gente se prepara tanto, sonha, se dedica, busca patrocínio, outras pessoas acreditam, investem em você, para chegar na hora ser um jogo combinado, é frustrante e desleal. Os organizadores devem saber destes comentários, e, espero, de verdade, que não passe de comentários maldosos, até para que o concurso não perca a credibilidade”, externou Victoria Beckman.

Por Edina Araújo

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas