Segundo a família, Samu demorou mais de uma hora para chegar no local
Um dependente químico de 44 anos foi vítima de sessão de tortura o bairro Manancial, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (09.07). A vítima teve os dois braços e as duas pernas quebradas.
Segundo o Subtenente Armando, que atendeu a ocorrência, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). De acordo com informações preliminares, ele se desentendeu com algumas pessoas e foi surrado no local. A família informou que ele foi confundido com alguém que iria furtar casas no local.
“Essa informação de motivação nós ainda não temos ciência, a informação que colhemos é que ele foi agredido e teve fraturas devido a essa agressão, o Samu esteve no local e deu atendimento”, afirmou o policial.
A vítima possui sete passagens policiais, de acordo com o relato do subtenente. A irmã da vítima contou à reportagem do VNG que o Samu demorou mais de uma para chegar no local e afirmou que só viria se a polícia estivesse na região.
“Ele falou para mim que ele pediu água na casa de uma mulher e como é usuário de drogas falaram que ele ia roubar”, afirmou a irmã da vítima.
Fonte: VNG