20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeCidadesTemporal deixa rastro de destruição em Sorriso; 4 mil imóveis estão sem...

Temporal deixa rastro de destruição em Sorriso; 4 mil imóveis estão sem energia

As chuvas e ventos fortes, esta tarde, danificaram algumas residências. Em uma delas, no recanto dos Pássaros, um portão de ferro caiu e parte do muro também. O telhado de uma empresa também foi danificado.

Árvores e galhos caíram na praça da Juventude, na avenida Curitiba, avenida Porto Alegre e Brasil. Em alguns bairros também há ocorrências de quedas. No Jardim das Acácias uma grande árvore também foi derrubada pelo vendaval. Na rua Marechal Rondon, caiu uma antena de transmissão atingindo o muro de uma e a parte da estrutura metálica ficou no terreno de uma residência.

No bairro São Domingos, a rua São Francisco de Assis ficou alagada. No centro, um trecho das avenidas Blumenau com Brasil ficou com grande quantidade de água acumulada, dificultando trânsito de motociclistas e veículos. Na avenida Curitiba também teve trechos com alagamentos.

Houve rompimento de cabos da rede elétrica, ao menos oito postes na área rural caíram e cerca de 6 mil unidades consumidoras, incluindo nos bairros, estão sendo energia elétrica. O prefeito em exercício Gerson Bicego, os secretários de Governo, Hilton Polesello e o adjunto Ivan Oliveira estão reunidos com demais integrantes comitê de emergências para tomar as primeiras medidas.

Em instantes mais detalhes.

Do Só Notícias (fotos: Só Notícias/Lucas Torres e reprodução)

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas