28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeDiário TVTata Werneck faz piada com relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi

Tata Werneck faz piada com relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi

Atriz e humorista apresentou o ‘Prêmio Multishow’, que aconteceu na noite de terça-feira (7)

Tata Werneck, de 40 anos, surpreendeu o público, na noite da última terça-feira (7), ao reunir para a apresentação do Prêmio Multishow 2023 os assuntos mais comentados do momento, incluindo a relação de Neymar, de 31 anos, com Bruna Biancardi, de 29, e a fase solteira de Sandy, de 40, que está recém-separada de Lucas Lima.

“Muito doido 2023, né? Sandy solteira e o Neymar casado”, comentou Tata em determinado momento da apresentação.

Os internautas se divertiram com a sacada da humorista, repercutindo sua fala: “Essa mulher não existe”, comentou um. “Tata apresenta de um jeitinho que só ela sabe”, notou outro internauta. “Te amo, Tata”, se declarou mais um. “Tata todos os anos, por favor”, pediu um fã.

After Party do Prêmio Multishow

A responsável pelo after party após o prêmio foi Ludmilla, que abriu sua mansão, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para o Fervo da Lud. Além de familiares – como a mãe, Silvana Oliveira e a irmã, Luane Sales – Lud ainda recebeu famosos como as cantoras Liniker, Gloria Groove, Luísa Sonza e Ana Carolina, o ator Diego Martins e a DJ Bárbara Labres.

Ludmila, inclusive, além de ter sido uma das apresentadoras da edição do Prêmio Multishow, ao lado de Tata Werneck e Tadeu Schmidt, levou dois troféus: nas categorias Show (com Numanice 2023) e Voz do Ano.

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas