30.7 C
Mato Grosso
quinta-feira, maio 30, 2024
spot_img
HomeInternacionalSuspeito de sequestrar Madeleine McCann disse que a menina ‘não gritou’, revela...

Suspeito de sequestrar Madeleine McCann disse que a menina ‘não gritou’, revela testemunha

Ex-amigo conta que fez descobertas chocantes sobre Christian Brueckner e que assistiu a vídeos de mulheres sendo estupradas

Um ex-amigo do alemão Christian Brueckner, considerado o principal suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, se manifestou pela primeira vez.

Segundo reportagem publicada pelo tabloide alemão Bild, o homem, identificado como Helge B., revelou uma conversa na qual Brueckner afirmou que “ela não gritou”, referindo-se à garota desaparecida em 2007.
“Eu pensei, ele sabe isto. Ele tem alguma coisa a ver com isto. Mas também notou que tinha percebido e depois saiu”, relata Helge.

A principal testemunha afirmou ao tabloide que Brueckner parecia ser um cara legal, mas que depois fez descobertas chocantes. Ele conta que assistiu a vídeos nos quais o alemão apareceria estuprando mulheres.

Helge também afirma que contatou a Scotland Yard para falar à polícia sobre Brueckner em 2008, mas foi ignorado.

Atualmente, Brueckner cumpre pena na Alemanha por estuprar uma idosa.

As polícias da Alemanha, de Portugal e do Reino Unido encontraram poucas evidências sólidas em quase duas décadas de investigações sobre o caso.

A última busca, realizada no mês passado em torno de um reservatório de água que fica próximo ao hotel onde a família estava hospedada, não trouxe elementos importantes para solucionar o crime.

Como testemunha-chave no caso, Helge B. está há anos sob proteção do Departamento Federal de Polícia Criminal da Alemanha.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas