21.8 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomeNotíciasAdolescente é acusado criminalmente após usar filhote de jacaré para tomar bebida...

Adolescente é acusado criminalmente após usar filhote de jacaré para tomar bebida alcoólica

Os jovens norte-americanos maltrataram o animal e o usaram como suporte para latas de uísque com chá

Um grupo de adolescentes foi filmado enquanto maltratava um filhote de jacaré no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Os jovens usaram o réptil como suporte para carregar uma lata de bebida alcólica, além de fazer desafios perigosos com o animal.

No vídeo, o bichinho morde e segura com a boca uma lata de Twisted Tea, bebida de uísque e chá, enquanto um dos meninos segura o jacaré pelo pescoço e tenta engolir o drinque.
Depois de conseguir o feito, o jovem joga o jacaré no chão, mas outro logo chega para tirar a lata de suas mandíbulas, com um monte de chacoalhões.

O vídeo foi gravado por Lexxus Thomas, que testemunhou os adolescentes maltratando o animal em um estacionamento de caminhões. Na entrevista, ele chega a dizer que os jovens dão bebida alcoólica ao animal, o que não chega a aparecer no vídeo.
“Eles brincavam por aí. Alimentando-o à força com Twisted Teas. Basicamente atormentando a coisinha [o filhote]”, afirmou Thomas em uma entrevista ao site americano de notícias 10 Tampa Bay.

A Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC) tomou conhecimento do vídeo e investiga o incidente.

O presidente do Wildlife Rescue & Rehabilitation, Vernon Yates, disse que viu inúmeros maus-tratos sofridos pelo animal. Ele fala que todos os vídeos precisam ser apresentados a um juiz.
“Foi decepcionante ver a falta de respeito e responsabilidade demonstrada para com este animal… isso serve como um forte lembrete das consequências de tal comportamento”, disse o departamento de vida selvagem da Flórida, em um comunicado.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas