22.9 C
Mato Grosso
sábado, abril 13, 2024
spot_img
HomePolíciaSuspeito de matar homem com golpe de enxada na cabeça durante discussão...

Suspeito de matar homem com golpe de enxada na cabeça durante discussão é preso em MT

O suspeito de 42 anos já estava com o mandado de prisão temporária decretada pela Justiça

O autor de um homicídio ocorrido em Chapada dos Guimarães (MT), em que a vítima foi morta com um golpe de enxada na cabeça, teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil, em ação realizada pela Delegacia do município.

O suspeito de 42 anos já estava com o mandado de prisão temporária decretada pela Justiça dentro da investigação de crime de homicídio qualificado e teve a ordem judicial cumprida no momento em que se apresentou na delegacia para ser interrogado.

A vítima Weskley Jorgino Martins, de 41 anos, foi morta com um golpe de enxada na região da cabeça, no dia 19 de junho, na residência do suspeito durante uma discussão entre os dois. Após os fatos, o suspeito fugiu em uma motocicleta, para evitar a prisão em flagrante.

Com o levantamento de informações sobre a autoria do crime, o delegado Marlon Luz representou pelo mandado de prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça. O investigado compareceu à delegacia para ser interrogado na última sexta-feira (23), ocasião em que teve o mandado cumprido.

Segundo o delegado, foi representado pelo mandado de prisão temporária do investigado, em razão da possibilidade de interferência nas investigações com a destruição de provas e também diante de uma possível situação de fuga do município.

“Com a prisão do autor dos fatos, a Polícia tem mais tranquilidade para trabalhar no levantamento de provas dentro da investigação, que tem o prazo de 30 dias para encerrar”, disse o delegado.

Fonte: PJC

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas