30.5 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomePolíciaSuspeito de esfaquear cunhada é preso em flagrante pela PM em MT

Suspeito de esfaquear cunhada é preso em flagrante pela PM em MT

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com ferimentos na região do pescoço, pulso direito e supercílio esquerdo

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (24.03), suspeito por tentativa de homicídio contra uma mulher, no bairro Flor de Pequi I, no município de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada e encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro com diversos ferimentos pelo corpo. 

Os policiais foram acionados por volta das 20h por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que tinha atendido ocorrência em que uma mulher teria sido esfaqueada pelo próprio cunhado e encaminhada para uma unidade de saúde. 

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas relataram aos policiais militares que o suspeito perseguiu a vítima pela Rua Angelins, a derrubou ao chão e passou agredi-la com socos e golpes de faca na região do pescoço, pulso direito e supercílio esquerdo. 

Testemunhas interviteram e conseguiram retirar o homem de cima da vítima. Após a filha pegar a faca utilizada no crime, o suspeito saiu correndo do local. 

Com informações das características do homem, os policiais saíram em diligências pelo bairro e o flagraram em frente à casa do pai dele, próximo a um veículo Gol branco. 

O suspeito apresentava escoriações na região do peito, que foram causadas pela luta corporal com a cunhada. O motivo das agressões não foi revelado. 

Uma equipe se deslocou até o Hospital Regional, mas a vítima estava sendo atendida por uma equipe médica. 

O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM-MT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas