20.7 C
Mato Grosso
domingo, junho 23, 2024
spot_img
HomeFamaSertanejo Kauan, dupla de Matheus, faz cirurgia às pressas após sentir dores...

Sertanejo Kauan, dupla de Matheus, faz cirurgia às pressas após sentir dores em show

‘Estou de recuperação ainda, tomando bastante remédio por causa das dores’, declarou o cantor

O sertanejo Kauan, que faz dupla com Matheus, passou por uma cirurgia às pressas esta semana. Pelos Stories, o cantor explicou, nesta quarta-feira (25), o que aconteceu. Os primeiros sintomas vieram durante um show, quando começou a sentir fortes dores. O artista se recuperou, mas logo as dores voltaram e ele precisou ir ao hospital.

Após realizar um ultrassom, foi constatado que ele estava com pedras na vesícula. A quantidade, no entanto, não foi identificada. Ao realizar novos exames, Kauan descobriu que estava com várias pedras e que a região estava inflamada. O médico explicou, então, que o ideal seria ele fazer a cirurgia de emergência e o cantor concordou.

Kauan foi operado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. “Agora estou sem vesícula, mas também sem dores, porque estava sofrendo bastante”, comentou o cantor nas redes sociais. “Graças a Deus, deu tudo certo a cirurgia. Estou de recuperação ainda, tomando bastante remédio por causa das dores, mas retirei a vesícula. Tinha bastante pedra, estava bem inflamado, então foi meio complicado, mas deu tudo certo”, explicou.

O artista deve receber alta ainda esta semana, mas deve continuar de molho por mais uns dias. “Agora é só recuperar e ficar de repouso para voltar o mais rápido ao trabalho, temos um DVD [para gravar no] dia 11 e até lá vou estar 100%”, garantiu Kauan, que também agradeceu as mensagens de carinho e preocupação que recebeu dos fãs.

Kauan — Foto: Reprodução/Instagram
Kauan — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas