23.5 C
Mato Grosso
sábado, abril 20, 2024
spot_img
HomeMato GrossoSemana tem alerta de temporais e frente fria chega a MT

Semana tem alerta de temporais e frente fria chega a MT

Após uma semana de dias nublados, abril começa com sol forte logo cedo em Cuiabá e várias cidades de Mato Grosso. Porém, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) traz alerta de tempestades para todo o estado, o que ajuda a driblar o calorão, há avido de “mudança brusca de temperatura” ainda para a primeira quinzena do mês.


Segundo o site Clima Tempo, no dia 13 de abril, a mínima em Cuiabá deve ser de 20°C, dia fresco para os padrões cuiabanos.
O Inmet aponta para temperaturas entre 27°C e 36°C neste “Dia da Mentira”. Já na terça-feira (2) a mínima fica em 26°C e máxima em 35°C. O dia seguinte (3) será de termômetros marcando entre 25°C e 34°C, previsão que segue até sexta-feira (5). Deve chover todos os dias.

Para Chapada dos Guimarães (67 km ao norte), a previsão é de termômetros marcando entre 23°C e 35°C durante toda a semana. Os dias podem ter pancadas de chuva a qualquer momento.


A previsão do tempo para Cáceres (225 km a oeste) segue semelhante a de Chapada, com mínima de 24°C e máxima que varia de 34°C a 36°C. O dia será de muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas.

Clima Tempo


Na capital do Nortão, Sinop (500 km de Cuiabá), os dias têm alerta de temporais e o calor segue presente. Os termômetros marcam entre 24°C e 31°C.


Rondonópolis (215 km ao sul) será de dias chuvosos e com temperaturas que vão de 23°C a 36°C.

Por Jessica Bachega/Foto: Luis Leite

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas