25.6 C
Mato Grosso
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomePolíciaHomem morre e outro é baleado na periferia de Cuiabá

Homem morre e outro é baleado na periferia de Cuiabá

Cleverton Patric Nunes da Silva,33, foi morto a tiros na noite do domingo de Páscoa (31), no bairro São Francisco, em Cuiabá. Outro homem foi baleado e segue internado. Já os suspeitos ainda não foram identificados.


Segundo informações da Polícia Civil, a equipe foi chamada por volta das 19h30 para atender uma ocorrência de homicídio no bairro. No endereço indicado, os investigadores localizaram a vítima caída no chão já sem vida.

O local estava isolado pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).


Não foi informado sobre quantos tiros acertaram Cleverton.


Em varredura ao local, os agentes encontraram rastros de sangue e logo receberam informações de que um homem baleado estava sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos.


Na unidade, o sobrevivente disse aos policiais que passava pelo local e ouviu quando alguém disse “eu vou atirar” e logo houve os tiros.


A vítima correu e caiu em um córrego. Ela foi se arrastando pelo caminho e conseguiu chegar à unidade de saúde e buscar atendimento.


O homicídio e tentativa de homicídio são investigados pela Polícia Civil.

Foto: PMMT

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas