23.7 C
Mato Grosso
terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_img
HomeNacional"Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta", diz pai...

“Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta”, diz pai de estudante de MT que morreu em show no RJ

O pai de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que morreu no show da cantora Taylor Swift nessa sexta-feira (17), lamentou a perda de filha. Weiny Machado, de 53 anos, disse que o ingresso para o show havia sido comprado por ele como um presente à jovem.

Perdi minha única filha, menina feliz, inteligente. Estava para se formar em psicologia em abril próximo, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta“, disse em entrevista para a Folha de S. Paulo.

A família de Ana Clara é de Mato Grosso do Sul, entretanto a jovem morava em Mato Grosso e estudava na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

Segundo o portal G1, o Corpo de Bombeiros informou que no local do show, o estádio Nilton Santos, a sensação térmica chegou aos 60 graus. Apesar disso, os fãs não puderam levar água.

Nas redes sociais, internautas se movimentam para recolher assinaturas em um abaixo-assinado para obrigar organizadores de grandes eventos públicos a oferecerem água potável para a audiência.

Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água as fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém“, disse o pai.

Por APARECIDO CARMO

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas