28.3 C
Mato Grosso
quinta-feira, junho 20, 2024
spot_img
HomeFamaRegina Duarte se manifesta após ser vista catando papelão na rua: ‘Não...

Regina Duarte se manifesta após ser vista catando papelão na rua: ‘Não sou qualquer uma’

Atriz explicou o que a motivou a fazer isso e falou como reagiu a repercussão dos vídeos

Regina Duarte, de 76 anos, falou sobre os recentes vídeos que viralizaram nas redes sociais nos quais aparece pegando caixas de papelão nas ruas. A atriz, que tem se dedicado às artes plásticas após sua rápida passagem pela política, disse que hoje dá risada quando vê as imagens.

“Não deixa de ter um tom ridículo, mas acredito na intenção que está ali. Por que comprar papel e papelão se eu posso encontrar papelão a todo momento e todos os dias nas ruas sendo jogado fora? Alguma utilidade hão de ter, então que tenham comigo”, declarou Regina ao Fofocalizando. “É engraçado. Pensei assim ‘nossa, ela saiu da Globo e agora está catando papelão’.”

O contrato da atriz com a emissora carioca foi rompido quando ela assumiu a Secretaria Especial de Cultura no governo de Jair Bolsonaro, em 2020. Sobre a repercussão dos vídeos em que aparece catando papelão, Regina disse que não se ofendeu com os comentários maldosos e piadas.

“Eu me divirto com qualquer coisa. Sei que nada tem um lado só”, comentou a atriz. “Acredito na pluralidade, defendo a pluralidade, defendo a liberdade de expressão, como é que eu posso ficar brava com essa gozação toda, essa ridicularização toda que estão fazendo comigo? Eu tenho uma história que me sustenta, não sou qualquer uma que surgiu agora. Eu tenho [quase] 70 anos de carreira, comecei cedo. Tenho muita história aí.”

Regina Duarte pegando caixas de papelão na rua — Foto: Reprodução/SBT
Regina Duarte pegando caixas de papelão na rua — Foto: Reprodução/SBT
Regina Duarte com caixa de papelão na cabeça — Foto: Reprodução/SBT
Regina Duarte com caixa de papelão na cabeça — Foto: Reprodução/SBT

Fonte: Quem Online

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas