22.3 C
Mato Grosso
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomeNotíciasProgramador é preso após ameaçar juíza para que fosse retirado de processo

Programador é preso após ameaçar juíza para que fosse retirado de processo


Um homem de 20 anos, identificado como Diego Rodrigues Landin, foi preso na tarde desta segunda-feira (12) após fazer ameaças à juíza Hanae Yamamura de Oliveira Gabriel, da Comarca de Cáceres (225 km a Oeste), exigindo que ela retirasse o nome dele de um processo em que é um dos suspeitos. Ele confessou o crime à polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrências a magistrada relatou que uma pessoa identificada como Diego, suposto programador, estava lhe fazendo ameaças desde o dia 5 de junho, exigindo que ela retirasse o nome dele de um processo em que é suspeito, caso ela não atendesse o pedido ele iria produzir fake news contra ela. 

O suspeito também teria dito à vítima “essa é a minha melhor oferta, se estivesse na sua situação eu aceitaria”, “não gosto de fazer joguinhos”, “pode anular o meu nome, o único autor é esse S.M.P.”, entre outras falas. 

Além do nome a juíza passou outras informações do suspeito, como o número de telefone, e a polícia então iniciou diligências. Ele foi encontrado no Distrito de Caramujo e preso. O jovem confessou que enviou as mensagens à magistrada e depois foi encaminhado à delegacia.  

Fonte: folha Max

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas