23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomePolíciaDois autores de roubo a mulher e criança são presos em flagrante...

Dois autores de roubo a mulher e criança são presos em flagrante pela Polícia Civil


Dois autores de um roubo ocorrido em Rondonópolis, foram identificados e presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na segunda-feira (12.06). As vítimas são uma mulher e o filho dela, um ano de idade.

Os dois foram autuados pelos crimes de roubo majorado com concurso de pessoa, uso de arma de fogo e restrição de liberdade das vítimas.

Os suspeitos, de 28 e 24 anos, foram autuados em flagrante delito. Contra o jovem de 24 anos também foi cumprido mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca local.

Na sexta-feira (09), os policiais civis foram acionados para atender a ocorrência de roubo, no centro da cidade. Na ocasião, uma mulher e uma criança de colo foram surpreendidas por dois homens no momento em que desciam do veículo

As vítimas foram levadas em seu próprio automóvel e abandonadas na região do bairro Parque Real e ainda tiveram os pertences roubados pelos criminosos. O carro da família foi localizado logo em seguida, em outro bairro da cidade.

Durante diligências para apurar a ocorrência, a equipe da Derf conseguiu identificar os dois suspeitos que praticaram o crime. Ambos foram localizados na segunda-feira (12), e assumiram os fatos.

Eles foram encaminhados para a delegacia, onde foi constatado em desfavor do conduzido de 24 anos, uma ordem de prisão preventiva em aberta, por crime contra o patrimônio.

Após a confecção dos autos de prisão em flagrante e cumprimento do mandado judicial, a dupla foi apresentada e colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas