17.6 C
Mato Grosso
domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomePolíciaProfessora de Rondonópolis morre em grave acidente na BR-163 em Nova Mutum

Professora de Rondonópolis morre em grave acidente na BR-163 em Nova Mutum

 Professora de Rondonópolis morre em grave acidente na BR-163 em Nova Mutum

Uma mulher identificada como Danyelle Karolini dos Santos Lima, 33 anos, morreu e outras três pessoas entre elas uma criança de 5 anos, ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, placas de Rondonópolis/MT e uma carreta Scania R540, de com laranja, placas de Rio Verde/GO, na tarde deste domingo (28), por volta das 14h55, no Km 583 da BR-163, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a carreta seguia sentido Nova Mutum e a caminhonete seguia no sentido contrário quando houve a colisão, chovia no momento do acidente.

Devido à chuva a condutora da caminhonete, Maria Angelica Rufino dos Santos, 39 anos, perdeu o controle da direção, o veículo rodou na pista e acabou colidindo contra a carreta que seguia no sentido contrário.

A caminhonete está conduzida por Maria Angelica Rufino dos Santos, 39 anos, ao lado no banco da frente estava Danyelle Karolini dos Santos Lima, 33 anos, e atras na cadeirinha, atras do banco do motorista estava uma criança P.L.S, 5 anos, do sexo masculino, e na carreta apenas o motorista, identificado como José Ricardo.

Equipes de Resgate da Rota do Oeste foram acionadas e ao chegar no local socorreram a criança, a condutora da caminhonete e o motorista da carreta, e encaminharam ambos ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro. Já a passageira da caminhonete não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Polícia Civil, PRF e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local apurando as causas do acidente.

O tráfego foi liberado as 18h46, após o término dos trabalhos de perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para procedimentos fúnebres, já o atual estado de saúde da condutora da caminhonete e da criança não foi divulgado.

A prefeitura de Rondonópolis lamentou a morte da professora da rede municipal Danyelle Lima:

A Prefeitura de Rondonópolis lamenta o falecimento da professora da rede municipal, que trabalhava no Departamento de Educação Inclusiva da Secretaria Municipal de Educação, Danyelle Karolini dos Santos Lima, 33 anos. Ela morreu neste domingo (28) em um acidente no Km 583, da BR-163, em Nova Mutum.

Ela estava em uma caminhonete S10, acompanhada de outra mulher e uma criança de 5 anos, que se chocou com uma carreta na tarde deste domingo. Chovia no momento do acidente. Os demais ocupantes do veículo e o motorista da carreta ficaram feridos e foram levados para o hospital.

O velório e sepultamento ainda serão definidos pelos familiares.

Fonte: Power Mix

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas