23.3 C
Mato Grosso
segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeCidadesProfessor morre em acidente de trânsito em Juara

Professor morre em acidente de trânsito em Juara


O professor da rede estadual de ensino que atualmente morava na cidade de Juína, MT, Adão Xavier Rodovalho, de 52 anos, morreu na tarde deste domingo, dia 18, após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Juara.

Adão Xavier Rodovalho, que também era pastor evangélico pilotava uma motocicleta Bros na Rua Argentina quando foi atingindo por um motociclista em uma Honda CG FAN que apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para à delegacia de polícia.

Xavier devido aos ferimentos não resistiu e morreu.

Segundo a PM, o motociclista embriagado não respeitou a sinalização de pare e invadiu a preferencial ocasionando o acidente.

De acordo com amigos e membros do pastor Adão, ele era professor da rede estadual de ensino na cidade de Juína e, como havia casado recentemente e sua esposa, por força do trabalho, mora em Juara, oriunda da cidade de Campo Novo do Parecis, se preparava para, no final do ano letivo, pedir transferência para vir morar em Juara também.

Ele veio passar o final de semana com a esposa em Juara e participar de cultos na sua igreja e estava a caminho de casa, tentando retornar para Juína, quando foi envolvido nesse acidente e perdeu a vida,

Fonte: juina news

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas