22.2 C
Mato Grosso
domingo, abril 20, 2025
spot_img
HomeNotíciasPresa por espancar diretora de creche chama PM de "merda" em MT

Presa por espancar diretora de creche chama PM de “merda” em MT

Reprodução

Mulher acabou sendo solta

Um vídeo atribuído a uma jovem de 24 anos, que espancou a diretora de uma creche em Juara (690 km de Cuiabá) e debochou da prisão dela, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Na gravação, a mulher se identifica pelo vulgo “Paola Fonseca Chavosa” e chama as autoridades policiais de “merda”. 

Em outro trecho, ela disse que se arrependeu do que fez, mas que iria mudar por ela e pelos filhos. “Só agradecer pelo que foi bom. Tá tudo nos conformes [manda beijo]. O erro foi cobrado. Me arrependi amargamente. E também para as autoridades que se acham demais, que não são merda nenhuma, eu deixei lá naquele corrozinho o meu vulgo e é sobre isso. Estou ótima e a tendência é só melhorar. Eu prometi pra mim, pelos filhos, que eu vou mudar. Só esclarecendo pra vocês: Quem gosta encosta e quem não gosta, só lamento”, disse a “chavosa”. 

Ao final, ela deixou um storie com vários textos contando como foi a experiência no xilindró. Disse que achou “da hora” ficar presa, que dormiu no frio e sem cobertor, e que toda hora vinha um atentado na porta de ferro. Contou também que foi intimidada por um gato loiro de olhos azuis ao sair da cela para fumar e que agredida verbalmente.

O caso

Um vídeo exibido pelo Programa do Pop, da TV Cidade Verde, na quarta-feira (12), mostra uma jovem de 24 anos, mãe de uma aluna da Creche Municipal Madre Paulina em Juara, agredindo a diretora da unidade, uma mulher de 58 anos. A motivação da agressão teria sido porque a mãe queria buscar a filha antes do horário estabelecido, ocasião em que a direção pediu uma justificativa para a saída antecipada.

A jovem ficou irritada e agrediu a diretora com empurrões, puxões de cabelo, socos na cabeça e tapas. “Ela vai me pagar”, dizia a suspeita enquanto outras mulheres tentavam tirá-la de cima da diretora.

O boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. A PJC informou que, para a preservação da vítima, detalhes do caso não serão revelados, mas confirmou que está investigando a situação.

Fonte: FolhaMax

Noticias Relacionadas
- Advertisment -
Google search engine

Mais lidas